O trânsito de Patos de Minas fez mais duas vítimas fatais. Dois jovens que estavam internados no Hospital Regional Antônio Dias morreram nessa segunda-feira (20) por não resistirem aos graves ferimentos.

Uma das vítimas é Valmir Ferreira Barbosa, de 31 anos. Ele era o condutor da motocicleta que bateu em um carro na esquina da rua Major Gote com a avenida Piauí. O acidente foi na manhã do dia 13 de setembro e a esposa dele, Janayna Siqueira Alves, de 28 anos, já havia falecido no dia seguinte ao acidente.

A segunda vítima fatal é Lucas Amaral Fonseca, de 25 anos. O jovem estava em um veículo Toyota Corolla e capotou na BR 365, no perímetro urbano de Patos de Minas. Lucas foi socorrido e estava internado no Hospital Regional Antônio Dias. Familiares e amigos faziam campanha pela doação de sangue, mas ele não resistiu.

Lucas está sendo velado na Funerária Bom Pastor. O sepultamento está marcado para as 11h00.

O trânsito de Patos de Minas tem sido motivo de grande preocupação para autoridades municipais. O número de vítimas fatais chama a atenção. Na Semana do Trânsito aberta nesta segunda-feira (20) o apelo é para que os condutores sejam mais conscientes.