A Polícia Civil apresentou, na tarde dessa terça-feira (24), a dupla de mulheres que cometeu inúmeros furtos na cidade. A mãe e a filha adolescente se tornaram especialistas no roubo de joias e objetos de valor. Os furtos cometidos por elas ficaram registrados pelos circuitos fechados de TV de diversas lojas.
Márcia Gonçalves da Silva, de 36 anos, e a filha adolescente de 17 anos, foram presas depois de cometer mais um grande furto na cidade. Elas entraram em uma relojoaria na avenida Brasil e foram embora levando anéis, pulseiras, brincos, pingentes e colares avaliados em mais de R$ 15 mil.
A gravação do circuito interno de TV da loja mostra como a dupla era treinada para cometer os furtos. Enquanto uma distraía a vendedora, a outra escondia a joia. Quanto mais tempo elas passavam na loja, maior era o prejuízo para o lojista.
Na delegacia, as duas confessaram os furtos e nem tinham como negar. Além das imagens do circuito interno de TV, a polícia encontrou uma infinidade de joias com as duas ladras. São dezenas de colares, pulseiras de todos os tipos, brincos de cores e formatos variados, uma infinidade de anéis e três relógios.
E não é só isso não. As joias de maior valor foram penhoradas na Caixa Econômica Federal. Há suspeita de que elas, também, tenham vendido parte das joias furtadas em Patos de Minas. Três lojas furtadas pela dupla foram reconhecidas até agora, mas ainda há muitos objetos que não foram identificados.
Com a prisão de Márcia e da filha adolescente, a polícia espera reduzir a quantidade de furtos desta modalidade que vinham ocorrendo em Patos de Minas nos últimos dias.
Mãe e filha que roubavam joias em Patos de Minas vão parar atrás das grades
A mãe e a filha adolescente se tornaram especialistas no roubo de joias e objetos de valor.
Para receber todas as notícias pelo WhatsApp!
Últimas
NOTÍCIAS
- 01/06/2026
- em Esportes
Patenses brilham em competições pelo país; Rafael Nascimento foi bronze no Pan-Americano de Karatê
- (20)
- COMPARTILHAR
- 01/06/2026
- em Cidade
Flávio Bolsonaro confirma visita a Patos de Minas nesta quarta-feira e participação na Fenamilho 2026
- (564)
- COMPARTILHAR
- 01/06/2026
- em Cidade
Acidente entre carro e caminhão mobiliza equipes de resgate e até helicóptero na BR-146
- (0)
- COMPARTILHAR
- 01/06/2026
- em Cidade
Vídeo mostra ataque de Pit Bulls que quase matou cão comunitário e revoltou moradores das Chácaras Caiçaras
- (185)
- COMPARTILHAR
- 01/06/2026
- em Cidade
Festa de Santo Antônio terá telão para estreia do Brasil na copa e sorteio de fusca em Patos de Minas
- (2)
- COMPARTILHAR
- 01/06/2026
- em Cidade
Motorista perde controle de caminhão-tanque em descida, bate em barranco e interdita parcialmente a MG410
- (5)
- COMPARTILHAR
- 01/06/2026
- em Regionais
Polícia Civil indicia idoso de 66 anos por estupro de vulnerável contra criança de 3 anos em Rio Paranaíba
- (10)
- COMPARTILHAR
- 28/05/2026
- em Regionais
Mulher esfaqueia homem, ateia fogo no corpo dele e acaba presa pela Polícia Militar em Monte Carmelo
- (31)
- COMPARTILHAR
- 25/05/2026
- em Regionais
Justiça nega exame de DNA em ação para anular paternidade de homem falecido em João Pinheiro
- (1)
- COMPARTILHAR
- 24/05/2026
- em Regionais
Engenheira química morre após caminhonete bater de frente com carreta na BR040
- (37)
- COMPARTILHAR
- 23/05/2026
- em Regionais
Homem é condenado a 210 anos de prisão por estupros cometidos contra a filha em MG
- (47)
- COMPARTILHAR
- 21/05/2026
- em Regionais
PM flagra suspeito caminhando com mochila infantil à noite e prende dupla por furto em construção
- (0)
- COMPARTILHAR
- 01/06/2026
- em Gerais
Operação em SP investiga ONG da produtora do filme sobre Bolsonaro
- (2)
- COMPARTILHAR
- 01/06/2026
- em Gerais
Declaração do IR pode passar a ser automática em até três anos
- (0)
- COMPARTILHAR
- 29/05/2026
- em Gerais
STF: maioria é contra lei que permite pais vetarem aulas sobre gênero
- (2)
- COMPARTILHAR
- 29/05/2026
- em Gerais
Receita paga nesta sexta maior lote de restituição do IR da história
- (0)
- COMPARTILHAR