Uma mãe de 3 menores em Patos de Minas está pedindo ajuda da população. Ela se separou recentemente ao descobrir que estava sendo traída pelo marido e está passando por muitas dificuldades. Sem ter como trabalhar, ela contou que a geladeira está praticamente vazia e muitas contas de energia e de água estão vencidas.

O Patos Hoje conversou com Angélica Paula da Silva nesta segunda-feira (17). A moradora contou que, após descobrir que vinha sendo traída, decidiu se separar e a situação financeira ficou muito difícil. Morando com os filhos, um bebê de 1 mês, um garotinho de 6 anos e uma adolescente de 14 anos, ela disse que está precisando muito da ajuda da população.

Ela informou que há várias contas de energia e de água vencidas e tem dois botijões de gás de R$110,00 cada também para quitar. Além disso, não há quase nada na geladeira, nem na dispensa. “A gente precisa de leite, bolacha, verdura, fruta, arroz, feijão, macarrão e outros alimentos. Ainda precisamos de fraldas, lenços e leite nistogeno de 0 a 6 meses para o bebê”, disse.

Angélica mora na Rua 19, nº 164, no Bairro Quebec. Quem quiser fazer uma doação por meio de pix a chave é o CPF 091.157.526-07. “Meu neném está muito pequenininho e ainda não tem como eu trabalhar. Ele está mamando só no peito e tomando leite de lata”, disse agradecendo a todos que puderem ajudar.