Há aproximadamente três meses, nossa loja deixou de ser franquia LILICA E TIGOR para se tornar uma licenciada ONESTORE , um outro seguimento da Marisol , proprietária das marcas Lilica e Tigor, e também de outras marcas que agora você encontra aqui, na CÉU & MEL .

Essa transição ocorreu em um momento que o mundo todo passava e ainda passa por significativas mudanças, então, nós achamos que aquele, era o momento ideal para essa virada, pois sentimos a necessidade de atender cada vez mais as demandas e exigências de nossos clientes.

A CÉU & MEL , enquanto multimarcas, continua comercializando as marcas LILICA RIPILICA e TIGOR T. TIGRE , e também MARISOL, MARISOL PLAY e MUNDO RIPILICA que, fazem parte de um mesmo grupo, além de outras marcas incríveis, como por exemplo, PRECOCE, CHARPEY, ALPHABETO, SAIA DE FILÓ , dentre outras...


Com a transição de franquia para multimarcas, passamos a atender também o público teen que, está cada dia mais exigente. Para tanto, escolhemos a dedo, e com muito carinho, as melhores marcas do mercado, tais como, BILITON, BOBBYLULU, DIMY CANDY E PERFUMARIA.

Desta forma, a CÉU & MEL , comercializa roupas, calçados e acessórios atendendo desde os bebês até adolescentes na faixa etária de 18 anos.

Nesse Dia das Crianças que se aproxima, convidamos todos vocês para virem conhecer as nossas novas marcas e as excelentes opções para presentear, com peças à partir de R$ 34,00 .


Nossa loja continua no mesmo endereço, Rua Major Gote, 1128 – loja 02.

Telefone para contato 34 3821 1441

WhatsApp 34 99635 1441

Esperamos por vocês!


Informe Publicitário