Após ser titulada rainha da limpeza a Lavanderia Flor de Liz, que já é um sucesso em Patos de Minas, agora está em um novo endereço. De acordo com a proprietária, Adriana Gonçalves, o local de trabalho mudou, mas a excelência no atendimento e o compromisso com o cliente continuam os mesmos. Segundo Adriana, são várias as vantagens de ser um cliente da lavanderia, que foi criada para amenizar um pouco o trabalho doméstico de muitas mães de família.

Há quase 10 anos no mercado, a Lavanderia Flor de Liz vem conquistando cada dia mais a população patense. Adriana explicou que o sucesso é fruto de muito trabalho e muita dedicação. “O nosso objetivo com a criação da lavanderia foi para sermos o braço direito da mulher que, além de trabalhar fora, ainda tem muitos afazeres em casa. Então pelo menos com roupas, calçados entre outras coisas ela não precisa se preocupar porque a gente aqui deixa tudo brilhando”, disse Adriana.

Na Lavanderia Flor de Liz, as pessoas têm a comodidade de nem precisar sair de casa. “Nós buscamos na casa da pessoa e depois entregamos também, ela não precisa nem se dar ao trabalho de vir até aqui” relatou Adriana. Com a Lavandaria Flor de Liz ficou mais fácil lavar cortinas, tapetes, capacetes, carrinhos de bebê e deixar os utensílios pessoais limpinhos e higienizados. Adriana explica que as peças saem da lavanderia completamente esterilizadas e em embalagens separadas.


E não é só isso, de acordo com Adriana, a Flor de Liz está preparada para lavar desde uma simples camiseta, até lavagem a seco em automóveis. “Nós lavamos também ursinhos de pelúcia de todos os tamanhos, sofás, interior de automóveis entre outros utensílios” disse ela. Agora com a aproximação do Natal, a lavanderia está com preços especiais para a família que deseja lavar forros de mesa e tecidos utilizados no período natalino. “Nós entregamos com muita rapidez e responsabilidade. Entretanto, não me venham com pedidos no dia 23 de dezembro porque nós nem vamos estar aqui” disse ela bastante humorada.

A Lavanderia Flor de Liz ainda está em promoção durante toda a semana para lavagem de calçados. “Tênis, botas, botinas, sapatos, rasteirinhas, chinelos, calçados infantis entre outros podem trazer pra gente que a semana toda será de preços e condições mais que especiais”, disse ela. E as novidades não param por aí. A Flor de Liz está com o projeto Lavanderia para todos. Segundo Adriana, o projeto visa desmistificar a ideia de que utilizar os serviços de uma lavanderia é muito caro.

Ela disse que as condições estão muito especiais e de um jeito que cabe no bolso de todos. "Nossos preços são bastante acessíveis e temos a consciência de que nem todo mundo consegue pagar lavanderias caras e por isso nós estamos aqui, para sermos parceiros das famílias menos favorecidas", disse ela. A Lavanderia Flor de Liz fica localizada na Rua Olegário Maciel, 921, Bairro Várzea. Para mais informações, as pessoas podem entrar em contato pelo telefone 34 9 9904-3631 ou 34 3171 2198. Conheça também o nosso trabalho em nosso instagram no @flordeliz_lavanderia



Informe Publicitário