A Lavanderia Flor de Liz está comemorando 14 meses de sucesso em Patos de Minas. Apesar do pouco tempo, muitas foram as conquistas da lavanderia. Segundo a proprietária Adriana Gonçalves, com muita luta, esforço e dedicação, a lavanderia agora opera como multinacional uma vez que realiza serviços para empresas de segmento mundial. Ela ainda conta que a empresa vem crescendo a cada dia mais e agradece a toda a população da capital do milho.

Na Lavanderia Flor de Liz, as pessoas têm a comodidade de nem precisar sair de casa. “Nós buscamos na casa da pessoa e depois entregamos também, ela não precisa nem se dar ao trabalho de vir até aqui” relatou Adriana. A proprietária conta também que agora a lavanderia está com um entregador mais experiente e mais qualificado para melhor atender os clientes.

Com a Lavandaria Flor de Liz ficou muito mais fácil lavar cortinas, tapetes, capacetes, carrinhos de bebê e deixar os utensílios pessoais limpinhos e higienizados. Adriana explica que as peças saem da lavanderia completamente esterilizadas e em embalagens separadas. E não é só isso, de acordo com Adriana, a Flor de Liz está preparada para lavar desde uma simples camiseta, até lavagem a seco em automóveis e sofás. “Nós lavamos também ursinhos de pelúcia de todos os tamanhos, sofás, interior de automóveis entre outros utensílios” disse ela.

Adriana conta também que há condições especiais para as pessoas que desejarem fazer um pacote mensal com a lavanderia Flor de Liz. Há também preços especiais para empresas em relação a lavação de uniformes e etc... Para as pessoas que desejam apenas passar as roupas, a lavanderia também faz esse serviço. “A pessoa que desejar pode lavar a roupa em casa e trazer que nós passamos, sem problemas” disse ela.

A Lavanderia Flor de Liz fica localizada na Rua Olegário Maciel, 921, Bairro Várzea. Para mais informações, as pessoas podem entrar em contato pelo telefone 34 9 9904-3631 ou 34 3171 2198. Conheça também o nosso trabalho em nosso instagram no @flordeliz_lavanderia .


Informe Publicitário