O Fiat Pálio era ocupado por duas mulheres. Elas subiam a rua Santa Cruz quando dois homens se aproximaram em uma motocicleta. Armados de revólver, eles obrigaram as vítimas a descerem do veículo. Um deles tomou a direção e outro permaneceu na motocicleta seguindo em direção à avenida J.K.
As vítimas acionaram a Polícia Militar que cercou as saídas da cidade. O Fiat Pálio foi localizado na avenida J.K. Ao perceber a presença das viaturas, os assaltantes aceleraram, mas não conseguiram escapar. O condutor perdeu o controle da direção, subiu no canteiro central, bateu em uma árvore e capotou.
O veículo ficou com a lateral destruída. Everton Anderson e Leonardo Lucas foram presos em flagrante, ainda com o revólver calibre .32 usado no assalto. Eles foram reconhecidos pelas vítimas. Antes de seguirem para a Delegacia, os dois acusados foram levados para o Hospital Regional para tratar dos ferimentos da batida. Um deles reclamava de dores na cabeça.
Os capacetes, a motocicleta usada no assalto e algumas malas também foram apreendidas, o que para o tenente Tafuri da Polícia Militar é a prova de que eles planejavam fugir da cidade. Anderson Everton dos Santos, de 21 anos e Leonardo Lucas Matos, de 22 anos moram na Bahia. Eles estavam em Patos de Minas há cerca de um mês vivendo na casa da mãe de Leonardo no bairro Ipanema.
Segundo o tenente Tafuri, antes de saírem, eles passaram em casa, pegaram as malas e pediram R$ 350,00 para mãe dizendo que tinham pegado uma carona de volta para a Bahia. A viagem para casa vai ter que esperar um pouco mais.
Autor: Maurício Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]