Os três acusados foram presos por tráfico de droga e serão encaminhados ao Presídio Sebastião Satiro.

Três jovens foram presos no final da tarde dessa quarta-feira (16) por comercializarem drogas na região do Alto Colina. Na casa onde eles estavam, os policiais encontraram buchas de maconha e crack em pó. Os três jovens foram encaminhados para a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes e indiciados por tráfico de drogas.

Os investigadores da Polícia Civil chegaram até o local através de inúmeras reclamações que chegaram ao Disque Denúncia. Na tarde dessa quarta-feira, os policiais decidiram fazer uma campanha no local para avaliar as denúncias. Não demorou muito para um consumidor chegar ao local e comprar a droga.

O homem foi abordado pelos policiais e confessou que comprou a droga na residência que pertence a Danilo Rocha de Souza. Ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Também foram conduzidos para a Delegacia os irmãos Wesley Marcos Nunes e Wenderson Nunes Silva que teriam participação nas vendas.

Dentro da casa, os investigadores da Polícia Civil encontraram buchas de maconha, pedras de crack e crack em pó, chamado de cracaína. Os policiais também apreenderam dinheiro que seria oriundo do tráfico de drogas e até uma nota de 20 dólares.

A Operação da Polícia Civil foi comandada pelo delegado Luiz Mauro Sampaio. Ele informou que Danilo, Wesley e Wenderson foram indiciados por tráfico de drogas e serão encaminhados para o Presídio Sebastião Satiro.

Autor: Maurício Rocha