Os militares conseguiram apreender droga e dinheiro proviniente do tráfico de drogas.

O tráfico de drogas tem sido responsável por boa parte das prisões realizadas pela Polícia Militar de Patos de Minas. Na noite dessa quarta-feira (22) mais dois jovens foram conduzidos para a Delegacia, depois de um flagrante realizado por policiais em uma casa no bairro Nossa Senhora de Fátima.

Segundo o sargento Hermes havia denúncias de que uma casa na rua Jerôncio Gonçalves estaria sendo usada para o tráfico de drogas. Na noite dessa quarta-feira, os policiais passaram a observar o local e perceberam quando dois jovens deixaram a residência. Ao perceber a presença dos militares eles tentaram se desfazer da droga.

Ao fazer uma varredura pelo local, os policiais encontraram uma pedra de crack e uma bucha de maconha. Diego Henrique Silva, de 19 anos e Tarlei Heverton da Silva, de 21 anos, foram presos em flagrante. Com eles, os policiais apreenderam também a quantia de R$ 82,55, que segundo o sargento Hermes seriam provenientes do tráfico de drogas.

O imóvel, conhecido como “Casa do Tio Chico” no bairro Nossa Senhora de Fátima, tem sido bastante frequentada por usuários de drogas. O morador também é dependente e, segundo a polícia, estaria cedendo sua casa para o comércio de entorpecente. O caso será encaminhado para a Polícia Civil dar continuidade às investigações.

Autor: Maurício Rocha