Um jovem de 20 anos teve que ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros na noite dessa segunda-feira (03) depois de ser atingido por disparos de arma de fogo. Ele disse aos policiais que estava em um orelhão quando foi abordado por um homem desconhecido. Com medo, o jovem tentou fugir de bicicleta e foi alvejado.

O crime aconteceu na rua Pontaporã, no bairro Vila Rosa, por volta de 20h30 dessa segunda-feira. Paulo César dos Reis disse que ouviu quatro disparos, sendo que um deles atingiu o braço e outro as nádegas. O jovem foi conduzido para o Hospital Regional, onde ficou sob cuidados médicos.

De acordo com Paulo César, o autor dos disparos é um homem moreno, com barba rala, magro e alto. Depois de atirar, ele teria fugido sem levar nada. A Polícia Militar foi acionada e descobriu que o local onde ocorreu os disparos funciona como um ponto de tráfico de drogas e que a vítima tem o costume de fazer ameaças de morte às pessoas.

Rastreamentos foram feitos na tentativa de prender o autor dos disparos, mas pelas poucas informações passadas pela vítima, os policiais não conseguiram identificar o atirador.