Um rapaz de 20 anos foi parar na Delegacia da Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (20) depois de ser flagrado por policiais militares empinando a roda da motocicleta que pilotava. Além disso, ele não tem carteira de habilitação e nem permissão para conduzir esse tipo de veículo.

A Polícia Militar já tinha recebido denúncia de que havia um motociclista empinando a roda da moto e avançando paradas obrigatórias, pondo em risco a própria vida e também a de terceiros. Uma equipe foi para o local e pode constatar a denúncia, flagrando o condutor no momento em que ele empinava a roda da moto.

O condutor foi abordado na rua Espirito Santo, próximo ao cruzamento com a avenida Arlindo Porto. Ele parou assim que recebeu a ordem dos policiais. Durante a abordagem, os militares também constataram que o jovem não poderia estar pilotando a motocicleta, uma vez que não possui carteira de habilitação.

Dirigir sem possuir CNH ou permissão é considerado crime. O rapaz vai responder também por direção perigosa. Ele foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil e a motocicleta, uma Honda/CG 160 cc, foi apreendida.