O acidente aconteceu na madrugada desta segunda-feira (27) no km 159 da MGC 354, no município de Presidente Olegário. O jovem de 23 anos teria perdido o controle da moto e caído às margens da pista. Ele ficou ferido e precisou ser socorrido. O condutor não possui CNH e disse que estava com a mão no bolso quando perdeu o controle direcional.

O fato aconteceu por volta de 0h30. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, durante patrulhamento rodoviário, a guarnição deparou com um motociclista caído ao solo e ao seu lado uma motocicleta. De imediato, os militares prestaram os primeiros socorros e acionaram uma uma ambulância da cidade de Presidente Olegário.

O condutor da motocicleta, M. J. R. S. de 23, apresentava escoriações nos dois braços e na perna esquerda e se queixava de dores pelo corpo. Segundo o condutor da motocicleta, quando deslocava no sentido Patos de Minas para Presidente Olegário, na altura do km 159, perdeu o controle da motocicleta, pois estava com a mão esquerda no bolso da blusa, vindo a sair para o lado direito e capotando.

O condutor da motocicleta não possui CNH ou permissão, motivo pelo qual recebeu voz de prisão em flagrante delito, assinando o Termo de Compromisso de Comparecimento. O veículo foi fiscalizado e liberado para um amigo do condutor que compareceu ao local do sinistro.