Ele foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil, onde passou a noite.

Um jovem de 21 anos foi parar na Delegacia da Polícia Civil acusado de agressão e ameaça contra a mulher que esta na condição de sua madrasta. Ele se apropriou de uma faca e chegou a ferir a vítima na perna. Uma testemunha interferiu e com a chegada da Polícia Militar, o rapaz foi dominado e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil.

A confusão teve início na noite dessa terça-feira (11) porque o jovem queria sair de casa. Ele questionou a mulher sobre as chaves do imóvel e não gostou quando ela disse que não sabia onde essas chaves estavam. Inconformado, o rapaz se armou com uma faca e partiu para cima da madrasta tentando agredi-la e proferindo diversas ameaças de morte.

Uma testemunha conseguiu desarmar o rapaz e evitar que mal maior acontecesse. Raniel Alves Rodrigues Silva, de 21 anos, foi dominado por uma guarnição da Polícia Militar e preso em flagrante. Ele foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil, onde passou a noite. A irmã de 12 anos informou aos policiais que também vem sofrendo ameaças do irmão.

Raniel é usuário de drogas. O pai do rapaz informou que ele é uma boa pessoa, mas que passou a ter problemas de cabeça de alguns dias para cá. Ele informou que conseguiu uma internação para o filho e que irá leva-lo para tratamento assim que ele for liberado pela Justiça.