A roupa da jovem foi rasgada pelo bandido.

Os casos de abuso sexual parecem não ter fim em Patos de Minas. Na noite dessa quarta-feira (11), mais uma jovem foi atacada nas ruas da cidade. A vítima de 30 anos relatou para o Patos Hoje que seguia para o supermercado no Jardim dos Andradas quando um indivíduo tentou a levar para um depósito de areia. O criminoso chegou a rasgar sua roupa.

De acordo com a vítima, por volta das 19h00, seguia para o supermercado com a filhinha de 5 meses no colo quando o homem mexeu com ela. Ela contou que o xingou e seguiu para o destino. Na volta, ele saiu do depósito de areia e a agarrou pelo braço. Ele então tentou arrastá-la para o depósito. “Ele chegou a passar as mãos entre minhas pernas”, disse.

Ela contou que estava com medo da filha cair e se protegeu colocando uma das mãos no rosto do bandido. “Ele falou que queria me agarrar de qualquer jeito”, contou. Porém, ela falou que foi gritando até ele a soltar. Segundo ela, após o crime, um rapaz de um comércio próximo foi até o local e a amparou. Ela disse que ficou muito nervosa e chegou a passar mal.

O SAMU foi acionado e prestou os primeiros socorros à vítima. Policiais militares foram até o local e realizam rastreamentos para tentar localizar o infrator. A ocorrência foi registrada para os demais procedimentos. Os policiais abordaram alguns suspeitos próximos ao local. Fotos foram apresentadas à vítima, mas ninguém foi reconhecido.

Ela disse que o indivíduo era moreno, alto, rosto comprido e trajava bermuda preta, blusa verde e boné. “Tem que prender esse bandido”, falou amedrontada. Os casos de violência sexual têm deixado as mulheres patenses em pânico. As polícias informaram que uma força tarefa foi montada para prender os criminosos. Uma audiência pública também foi realizada na Câmara Municipal na tentativa de encontrar meios para evitar outros casos.

Jovem relata com detalhes como foi atacada, ouça áudio:

Autor: Farley Rocha