Este rosto pode não ser muito conhecido do público em geral, mas no meio policial ele é figurinha fácil. É que o jovem ainda não tinha completado a maior idade e suas ações eram consideradas apenas atos infracionais. Maxsuel Borges completou 18 anos no último dia 05 e foi preso pela 1ª vez após sair da adolescência.

Em uma de suas muitas entrevistas na Delegacia, Maxsuel disse que tinha como meta chegar a 100 passagens policiais. Viciado em drogas, ele cansou de ser flagrado dentro das casas e fugindo com produtos furtados. O adolescente chegou a ser preso mais de uma vez em um único dia.

Hoje, Maxsuel foi preso mais uma vez pela Polícia Militar. Ele invadiu uma residência e fugiu levando um aparelho de DVD. O jovem estava angustiado na Delegacia porque desta vez, ele não poderá voltar para as ruas tão facilmente, como era na época da adolescência.

“Mas é a primeira vez que eu vou preso depois de completar 18 anos”, argumentou. O delegado de furtos e roubos, Luiz Mauro Sampaio não acatou os apelos do jovem. Maxsuel será conduzido para o Presídio Sebastião Satiro.