O trânsito de Patos de Minas fez mais uma vítima. Adonias do Carmo Silva Junior, de apenas 25 anos, não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo nessa sexta-feira (17). Ele estava internado no Hospital Regional desde o dia 29 de maio, quando houve o acidente.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, que prestou os primeiros atendimentos no dia do acidente, ele seguia pela Avenida JK em sentido ao Centro da cidade quando acabou perdendo o controle da moto, chocando contra o meio fio e acabou sendo arremessado contra uma árvore.

Adonias foi socorrido até o Hospital Regional com ferimentos na face, suspeita de fratura na mandíbula, corte contuso no queixo e perda de dentes. Uma jovem de 22 anos acompanhava o condutor. Ela foi socorrida até a Santa Casa de Misericórdia se queixando de dor no tornozelo direito e com escoriações nas mãos.

O corpo do jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para ser constatada a causa da morte e depois liberado para os familiares. A morte ocorreu por politraumatismo. Este foi mais um trágico acidente no trânsito de Patos de Minas. Autoridades alertam motociclistas e motoristas a sempre respeitarem as leis de trânsito e manterem a atenção durante a condução de veículos.