De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, eles patrulhavam a Rua Emília Vieira da Mota quando perceberam uma movimentação suspeita e foram fazer a abordagem. Um usuário de droga saía da casa e, quando foi ser abordado, tentou correr. Na fuga, ele jogou um embrulho com pedras de crack próxima a casa do Alex e acabou sendo abordado.
Os policiais apreenderam a embalagem com a droga e foram até a casa de onde ele saía. No interior do imóvel, estava Alex que tentou pular o muro para fugir, mas também foi capturado. Os policiais, então, vasculharam a casa e não encontraram mais nada. Até que um policial viu uma chave de fenda em cima da mesa.
Ao ver a ferramenta, ele notou que os parafusos dos pagadores estavam gastos. Com isso, eles abriram as tampas e tiveram a surpresa. Nos esconderijos, os policiais encontraram uma grande quantidade de droga. Dezenas de pedras de crack estavam escondidas em seis dos oito interruptores das lâmpadas da casa.
Depois de pesada, a maconha rendeu 26 gramas e as cerca de 50 pedras de crack somaram 58 gramas. De acordo com o Cb Faria, Alex que tem passagens por roubo, furto e lesão corporal contou que resolveu trabalhar no tráfico porque é mais lucrativo. O acusado disse ao policial que ser traficante corre menos riscos do que em outros crimes.
Os militares ainda apreenderam duas armas brancas, R$291,00 em dinheiro e três parelhos celulares. Todo o material comprova o crime e Alex será encaminhado para o Presídio Sebastião Satiro onde deve ficar preso até o pronunciamento da justiça. O outro envolvimento deve ser ouvido pela autoridade policial como usuário de droga.
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]