Um jovem de 23 anos foi preso pela Polícia Militar, depois de ser flagrado com drogas na tarde desse domingo (02) em Patos de Minas. Ele foi visto saindo de um matagal e, ao avistar os militares, demonstrou nervosismo. Com o rapaz, foram encontradas porções de drogas e na residência dele, em Presidente Olegário, foi localizado o restante. Ele foi encaminhado para a delegacia.

O fato aconteceu por volta de 13h50. De acordo com a Assessoria de Comunicação da Polícia Militar, viaturas realizavam patrulhamento de rotina pelo bairro Nova Floresta quando se depararam com um jovem saindo de um matagal. Ao perceber a presença dos militares, o rapaz demonstrou nervosismo e chegou a mudar de direção. Ele foi abordado e submetido a busca pessoal. No bolso dele, os militares acabaram encontrando uma porção de cocaína. Em uma mochila carregada por ele, os policiais encontraram mais dez porções da mesma droga prontas para o comércio e anotações referentes ao tráfico de drogas.

Ele disse aos militares que mora em Presidente Olegário e que vem a Patos de Minas comprar as substâncias e revender em sua cidade. Segundo o jovem, comprou as drogas de um indivíduo no bairro Jardim Esperança. Ele ainda contou que se os militares fossem na casa dele em Presidente Olegário encontrariam mais drogas guardada no seu quarto. Foi feito contato com policiais na cidade vizinha que foram até a casa do suspeito e acabaram encontrando duas barras e cinco tabletes de maconha. Além disso, foi encontrada também uma balança de precisão e materiais utilizados na embalagem da droga.

Diante disso, o jovem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia juntamente com os materiais apreendidos.