Leandro foi conduzido até a delegacia da Polícia Civil para ser ouvido pela autoridade policial.

Um jovem foi preso no sábado (14) em Major Porto após agredir a própria mãe. Não bastasse as agressões, ele ainda danificou a viatura da Polícia Militar e lesionou um policial que atendia a ocorrência. O jovem deu trabalho para os policiais.

De acordo com o Sargento Porto, os policiais foram acionados para ir até a casa do autor no distrito, porque ele estava agredindo a própria mãe. Os militares deram voz de prisão a Leandro Silva Henrique, mas ele não se mostrou nem um pouco obediente.

O policial informou que ele reagiu à prisão e acabou o ferindo. O Sargento Porto sofreu uma lesão no joelho esquerdo o que deverá deixá-lo fora do trabalho por alguns dias. Além disso, o jovem ainda quebrou o vidro da viatura.

Uma equipe de apoio teve que ser acionada para controlar o jovem que estava totalmente transtornado. Segundo o policial, Leandro que já possui diversas passagens policiais vem dando muito trabalho no distrito.

Ele foi conduzido até a delegacia da Polícia Civil para ser ouvido pela autoridade policial. A perícia técnica analisou o dano provocado no veículo oficial. Segundo o militar, o jovem teria desferido um chute na viatura o que acabou provocando o prejuízo.

Autor: Farley Rocha