O jovem fora preso por direção perigosa nessa semana, logo após sair da abordagem policial em apenas uma das rodas de sua motocicleta. Nesta terça-feira (20), o rapaz voltou a desrespeitar a autoridade policial. Ele foi até a casa do policial que o prendeu, tocou o interfone e proferiu várias ameaças.

De acordo com informações da Polícia Militar, às 11horas, na Rua Alagoas, B. Cristo Redentor, Júlio Cesar Caixeta, na companhia de um adolescente de 17 anos, foi até a casa do militar, tocou o interfone e com gestos e palavras o ameaçou. Neste momento, o policial perseguiu os infratores e conseguiu apreender o menor.

Júlio foi localizado pela guarnição policial que atendeu a ocorrência na Rua Vereador João Pacheco onde foi preso em flagrante. O infrator tinha sido preso por direção perigosa e teve sua moto apreendida quando empinava o veículo em via pública na noite de segunda-feira (19).

Segundo informações da Polícia Militar, a ameaça foi proveniente da sua prisão que teve o militar como um dos integrantes da equipe policial que o deteve. Os dois infratores foram conduzidos à Delegacia. Além de responder pelo crime de direção perigosa, o rapaz terá que explicar mais esse crime para a justiça.

Autor: Farley Júnio