Uma jovem de 21 anos ficou bastante ferida após um grave acidente na Rua São Geraldo na manhã desta quinta-feira (10). De acordo com as primeiras informações, ela conduzia uma motocicleta e acabou batendo em um caminhão após um carro aparecer repentinamente em sua frente. A jovem foi encaminhada para o Hospital Regional com fraturas e escoriações por todo o corpo.

O acidente aconteceu por volta de 08h30. De acordo com a Polícia Militar, o motorista de um caminhão de leite disse que seguia pela Rua São geral sentido ao centro quando uma motociclista tentou uma ultrapassagem. No momento da ultrapassagem, um carro saiu da Rua José Caixeta e entrou na São Geraldo repentinamente. A motociclista teria se assustado e acabou batendo na lateral do caminhão.

Com o impacto da batida, a motociclista de 21 anos caiu ao solo e sofreu graves ferimentos. Ela recebeu os primeiros atendimentos dos profissionais do Samu e foi encaminhada para o Hospital Regional com fratura exposta na perna direita, fratura fechada no tornozelo esquerdo, suspeita de fratura no cotovelo além de escoriações por todo o corpo. A Polícia Militar realizou o controle do fluxo de trânsito para o atendimento da vítima.

Moradores reclamam e pedem para que as autoridades solucionem o problema que é a Rua São Geraldo. A via é extremamente estreita e o pedido da população é que ela seja transformada em mão única. A alternativa seria a Avenida Angra dos Reis que começa no bairro Copacabana e para no final do bairro Laranjeiras.