A Polícia Militar registrou mais um homicídio em Patos de Minas. O crime aconteceu na noite desse domingo (12) no cruzamento da rua Rui Barbosa com rua Santa Catarina. Os criminosos chegaram em uma motocicleta e abriram fogo. A vítima foi socorrida por homens do Corpo de Bombeiros e do SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois.

O crime aconteceu por volta das 22h30. Wellington Inácio Caixeta, de 22 anos, estava sentado na esquina quando os criminosos chegaram. Eram dois homens. Um deles sacou de uma arma e começou a disparar. As marcas de bala ficaram estampadas no local. O portão da casa ao lado ficou cravado pelos disparos.

Wellington foi atingido três vezes. Os disparos atingiram o peito do rapaz que correu para dentro do bar para se proteger. Frademir Correa estava no comércio e ouviu os disparos. Ele ajudou no socorro à vítima e acionou as unidades de resgate. As pessoas que moram nas imediações ficaram assustadas com o tiroteio.

O Corpo de Bombeiros e o SAMU chegaram de imediato, mas Wellington não resistiu aos ferimentos. Ele morreu pouco depois de dar entrada no hospital. A Polícia Militar registrou o homicídio e encaminhou o caso para o Polícia Civil que já iniciou as investigações.

O delegado Luiz Mauro Sampaio esteve no local do crime acompanhado de peritos da Polícia Civil em busca de informações que possam levar aos autores. Eles já têm um suspeito. Esse foi o 15º homicídio do ano em Patos de Minas.