Um jovem de 21 anos foi encaminhado inconsciente para o Hospital Regional depois de um grave acidente na manhã deste sábado (25) em Patos de Minas. De acordo com o registro da ocorrência, o rapaz seguia em uma motocicleta pela contramão de direção e acabou batendo violentamente contra um poste.

O grave acidente aconteceu por volta de 07h00 na Rua Brasília, bairro Nossa Senhora Aparecida. De acordo com a ocorrência policial, testemunhas informaram que o jovem de 21 anos seguia em uma motocicleta pela contramão de direção. Em determinado momento, ele tentou desviar de outro motociclista e acabou perdendo o controle direcional e se chocando em um poste.

Com o impacto do acidente, o rapaz sofreu ferimentos graves principalmente na região da cabeça. Ele recebeu os primeiros socorros de uma equipe do Samu e foi encaminhado inconsciente para o Hospital Regional. Ainda segundo o registro da ocorrência, assim que deu entrada no hospital, os médicos decidiram entuba-lo.

Posteriormente, os militares descobriram que o rapaz é inabilitado e que a motocicleta pertence a outra pessoa que acabou sendo presa por entregar veiculo a condutor inabilitado.