Um jovem de 25 anos acabou na delegacia nesse sábado (29) após desacatar os policiais. Ele foi abordado em uma motocicleta e proferiu ofensas aos militares. A moto que não estava devidamente licenciada e o lacre estava rompido foi apreendida.

A prisão aconteceu por volta das 14h30 desse sábado (29) no km 149 da MGC 354, em Presidente Olegário.  De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, a equipe do Sargento Luciano, Cabo Fayner e Cabo Caixeta, durante Operação Rota Segura Décima Nona Fase, abordou o jovem M. V. de A. A. de 25 anos, que conduzia a motocicleta Honda CG 125 Titan, cor azul.

No decurso da fiscalização, mediante consulta aos sítios eletrônicos disponíveis, os militares constataram que o condutor é Inabilitado, bem como que a motocicleta não estava devidamente licenciada, com o último exercício em 2006, e com o lacre da placa de identificação violado.

Segundo os policiais, ao ser informado das providências a serem adotadas, o jovem desacatou os militares, proferindo ofensas. Diante disso, a motocicleta foi removida e o jovem preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de plantão em Patos de Minas/MG.