Vinícius Terêncio da cidade de Lagoa Formosa foi o grande sortudo desta sexta-feira (20).

A Primeira Promoção do Patos Hoje já tem um ganhador. Vinícius Terêncio da cidade de Lagoa Formosa foi o grande sortudo desta sexta-feira (20). Ele foi sorteado entre mais de 4600 concorrentes. Ele disse que vai levar a namorada para curtir o espaço mais novo da Fenamilho 2016.

Vinícius, que era estudante de Engenharia Civil, mas teve que interromper os estudos, disse que se deslocou o mais rápido possível até Patos de Minas assim que soube da notícia. “Eu vi a promoção ontem mesmo e já participei”, afirmou.

Vinícius vai levar a namorada Francielle de Deus para curtir os shows de Lucas Lucco e Cláudia Leitte neste sábado (21). “Só conhecia o camarote Brahma pela televisão. Nem acreditei quando vi”, exclamou. Ele disse que pretende curtir todos os dias da Fenamilho 2016.

E Vinícius foi mesmo de sorte. A Promoção “PATOS HOJE TE LEVA PARA O CAMAROTE BRAHMA” teve 4.618 compartilhamentos na Página Oficial do Patos Hoje no Facebook e 5.500 comentários. A direção do maior portal de notícias da região falou do sucesso da promoção. “Foram apenas dois dias de promoção”, destacou.

E quem não foi sorteado vai ter mais uma chance. O Patos Hoje resolveu sortear mais um par de entradas do Camarote que é sucesso nas maiores cidades do país. A nova promoção já está no ar na página oficial do Patos Hoje no Facebook.  ( Clique Aqui ). Siga as instruções e boa sorte. As entradas agora serão para o dia 23 de maio, que terão shows de Eduardo Costa e Jads e Jadson.

Autor: Farley Rocha