Um jovem de 19 anos precisou ser socorrido para a UPA depois de ser brutalmente agredido na tarde desta sexta-feira (27) em Patos de Minas. Ele estava em casa, no Bairro Nossa Senhora Aparecida, quando três homens apareceram e começaram a agredi-lo. Equipes do Samu estiveram no local e prestaram os primeiros socorros. Os ferimentos foram principalmente na região da cabeça.

O fato aconteceu por volta de 13h15 no bairro Nossa Senhora Aparecida. De acordo com o Médico do Samu, Dr. Ferdinando, testemunhas informaram que o rapaz de 19 anos estava em casa quando três indivíduos chegaram e começaram a agredi-lo violentamente. Segundo o médico, as agressões ocorreram com objetos contundentes, mas não foi possível identificar quais objetos seriam esses.

Equipes do Samu ofereceram os primeiros socorros ao jovem e o encaminharam para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Jardim Peluzzo. O médico disse que ele apresentava muito sangramento em razão de pelo menos 4 lesões na região da cabeça. Não foi possível descobrir a motivação das agressões. O jovem segue na unidade recebendo tratamentos médicos.