Um jovem de 22 anos foi preso, pela Polícia Militar, depois de estuprar uma mulher na frente dos filhos durante a madrugada desse domingo (21) em Varjão de Minas. Ele a surpreendeu enquanto ela dormia e a ameaçou com uma faca. O criminoso a deixou sem roupas na frente dos filhos e tocou em suas partes intimas. A mulher conseguiu se apossar da faca e o homem fugiu. Ele foi preso pouco tempo depois com as roupas sujas de sangue. Questionado, ele preferiu ficar em silêncio.

O fato aconteceu por volta de 02h30 no bairro Pedro Andalécio em Varjão de Minas. De acordo com a Assessoria de Comunicação da Polícia Militar, uma viatura foi solicitada para comparecer em uma unidade de saúde da cidade onde havia dado entrada uma mulher vítima de estupro. Em conversa com os policiais, a vítima de 24 anos disse que estava dormindo e foi acordada por um homem estranho dentro de seu quarto colocando uma faca em seu pescoço. Ela disse ainda que o homem chegou a fazer um corte em sua testa e teria dito que queria apenas fazer sexo oral.

Duas crianças, filhas da vítima que estavam na casa, começaram a gritar e o criminoso as mandou ficar em silêncio. Posteriormente o suspeito a levou para a sala e seguindo com ameaças retirou o short da vítima deixando suas partes intimas expostas e assim ele começou a toca-la. Em determinado momento, para terminar de tirar as roupas da mulher, ele deixou a faca no chão e a vítima conseguiu reagir e se apossou da faca. Nesse momento o homem fugiu do local pulando os muros da casa.

A vítima passou as características do suspeito para os policiais e o reconheceu através de foto. Diante disso, os policiais iniciaram diligências e conseguiram abordá-lo em sua residência. Segundo o registro da ocorrência, o rapaz de 22 anos estava com as mesmas roupas descritas pela vítima do estupro. Além disso, ele se encontrava com as vestes sujas de sague. Questionado, ele se manteve em silêncio. Diante disso, o jovem de 22 anos recebeu voz de prisão pelo crime de estupro e foi encaminhado para a delegacia.