A garota foi repreendida severamente

A Polícia Militar levou para a delegacia na tarde dessa sexta-feira (17) um jovem de 19 anos acusado de tráfico de drogas e corrupção de menores. Ele havia oferecido droga e também convidado uma garota de 14 anos para atuar no comércio de entorpecentes. Na delegacia, a mãe da garota repreendeu severamente a bela adolescente.

O fato aconteceu próximo ao Aterro Sanitário, na região do Ribeirão da Cota. De acordo com o Sargento Pereira, os policiais procuravam uma moto furtada quando avistaram um Fiat/Palio em meio ao matagal. Dentro do veículo, estavam Rafael Junio de Souza, 19 anos, conhecido como “De qual”, e a garota.

Durante os procedimentos policiais, foram encontrados um cigarro e uma bucha de maconha. No celular da menina, os policiais ainda verificaram uma conversa entre os dois, em que ele assumia a venda de drogas e ainda convidava a menor para ajudar no tráfico de drogas na Rua Boiadeiros, Bairro Nossa Senhora Aparecida.

Além disso, mostrava uma suposta infidelidade conjugal de Rafael. Segundo os policiais, nas conversas, o jovem pedia para a garota não passar perfume porque a companheira poderia descobrir a traição. A garota negou que tenha feito qualquer comércio de drogas e que a droga seria para outra adolescente.

A mãe acompanhou a garota na delegacia e a repreendeu severamente. Ela disse que não aceita este tipo de atitude e cobrou postura da filha para não se envolver com este tipo de indivíduo. A repreensão durou por todo o tempo. A beleza da garota chamou a atenção de todos. O jovem já possui passagens policiais por envolvimento em homicídio, tráfico e porte ilegal de arma de fogo. O carro foi removido para o depósito.