Um rapaz de 22 anos foi preso na noite de sábado (18) acusado de dirigir embriagado e fugir sem dar socorro a um ciclista que ele atropelou na avenida JK. Houve perseguição e muitos disparos foram efetuados pelo delegado Regional Márcio Siqueira.

O acidente aconteceu por volta de 20h30. De acordo com o delegado Márcio Siqueira, o motorista invadiu a contra-mão, bateu na bicicleta do entregador Ademiro Teodoro Borges e por pouco não provocou outros acidentes na avenida JK.

Márcio Siqueira então passou a perseguir o motorista e como ele não parava o delegado disparou.Uma das balas acertou a porta do motorista e saiu do outro lado na porta do passageiro. Um outro tiro perfurou o tanque de combustível.

A perseguição foi até a praça Antônio Dias, o motorista perdeu o controle da direção quando ia entrar na rua Tenente Bino e bateu na nova agência do banco Itaú. Ele foi preso em flagrante.

Ricardo Ulisses da Silva, de 22 anos, foi levado para a delegacia para passar pelo teste do Etilômetro. O equipamento comprovou que ele dirigia sob efeito de álcool. Ele se defendeu dizendo que fugiu por causa dos disparos que vinha em direção do seu carro.