A Polícia Militar foi acionada para atender uma denúncia de agressão. Amilton César dos Santos, de 31 anos, disse que estava na porta de casa quando Wilton Lima Soares, de 18 anos, se aproximou com a espingarda de pressão e atirou. “Ele mirou na minha cara e aí a protegi com o braço”, afirmou.
Policiais militares foram para o local em duas viaturas. Wiltinho fugiu de uma delas e acabou caindo em cima da Rotam, que estava no Beco São João Batista. O jovem ainda estava com a arma usada para agredir Amilton. Com ele, os policiais também encontraram dinheiro, mais de 330 chumbinhos e o tablete de maconha.
Ele disse que estava apenas matando passarinho e que a maconha pertence ao menor, mas não convenceu os policiais. Ele foi conduzido para a Delegacia juntamente com o material ilegal que transportava. O motivo da agressão ao vizinho ainda será investigado pela Polícia Civil.
Amilton disse que vem sendo ameaçado há algum tempo. De acordo com o sargento Marra, a casa dele fica em um ponto estratégico no Beco São João Batista no bairro Nossa Senhora Aparecida e os traficantes do local querem que ele saia de casa para que o imóvel seja ocupado pelo tráfico.
Autor:
Maurício Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]