A Polícia Militar prendeu em Guimarânia na noite dessa terça-feira (26) um jovem 18 anos por tráfico de drogas e porte de arma branca. Ele estava se escondendo atrás de árvore armado com uma faca quando foi abordado pelos policiais. Ele contou que a intenção era matar o inimigo.

A prisão aconteceu por volta das 20h30, na Praça Pedro Guimarães. De acordo com informações da Ascom do 46º BPM, durante patrulhamento, após observar um indivíduo em atitude suspeita que ao avistar a viatura ficou inquieto, querendo se esconder atrás de uma árvore na praça central foi realizada abordagem ao suspeito e busca pessoal, sendo encontrado em sua posse uma faca.

Durante as indagações, o jovem relatou que estava com a faca para se vingar de uma contrariedade/inimizade que tem na cidade e que estaria com a faca para matar seu inimigo. Como os policiais têm conhecimento de que ele possui passagens por tráfico de drogas, foi deslocado até a sua residência e com autorização de seus pais foi realizada uma busca no quarto dele sendo localizada uma embalagem com 16 pedras de crack doladas para comercialização e 3 porções de crack ralado. Ele acabou preso e levado para a delegacia.