Mariza Carvalho Pinto, 21 anos, foi flagrada no início da noite dessa segunda-feira (09) com maconha e cocaína escondidas na vagina.
Na última semana, uma grávida foi flagrada levando um celular para o Presídio Sebastião Satiro em Patos de Minas. Agora, outra jovem foi flagrada com produtos ilícitos escondidos no órgão genital. Mariza Carvalho Pinto, 20 anos, foi flagrada no início da noite dessa segunda-feira (09) com maconha e cocaína escondidas na vagina. Ela faria uma visita íntima ao companheiro.

De acordo com o Cabo Nascimento, a jovem foi flagrada quando foi submetida à busca pessoal para entrar no Presídio. As agentes pediram para que ela retirasse a roupa, procedimento padrão de todo estabelecimento prisional, e uma das agentes notou que havia um plástico aparecendo na parte íntima de Mariza.

As agentes, então, pediram para que ela retirasse o que ela estava escondendo, sendo constatados um tablete de maconha, com 32 gramas, e uma porção de cocaína, com 11 gramas. Segundo o policial, ela relatou que a droga seria usada durante a visita íntima com seu companheiro Eduardo César de Melo, que está preso desde 2011 por roubo.

Mariza foi presa em flagrante e conduzida para a delegacia, juntamente com a droga que tentava levar para dentro do estabelecimento prisional. Ela foi autuada por tráfico de drogas e deverá ser encaminhada para o Presídio Sebastião Satiro, onde agora deve aguardar seu julgamento.

As autoridades insistem em alertar as pessoas para não tentarem levar produtos proibidos para dentro do Presídio. No caso de drogas, o problema é ainda mais grave. Elas sustentam o vício do detento, não permitindo que ele se recupere. Esse tipo de conduta se enquadra no crime de tráfico e os aventureiros serão presos e terão que pagar pelo crime.

Autor: Farley Rocha