Um jovem de 28 anos foi alvo de disparos de arma de fogo no fim da noite deste domingo (21) em Patos de Minas. Ele disse aos policiais que estava em frente a um bar quando o atirador se aproximou e disparou quatros vezes. Ele foi encaminhado por meios próprios para o Hospital Regional. A Polícia Militar segue rastreamentos para encontrar e prender o autor dos disparos.

De acordo com a Assessoria de Comunicação da Polícia Militar, uma viatura foi acionada para ir até ao Hospital Regional onde havia acabado de dar entrada um rapaz com ferimentos provocados por disparos de arma de fogo. Quando os policiais chegaram no hospital, se depararam com a irmã do rapaz. Ela disse que estava em sua residência, momento em que seu irmão chegou todo sujo de sangue pedindo por socorro.

Ela e seu marido o levaram para o Hospital Regional. Ainda segundo ela, em conversa com os policiais, durante o trajeto para o hospital, seu irmão lhe disse que um rapaz de codinome “Gordinho” foi quem disparou contra ele. Posteriormente ele desmaiou e não conseguiu passar mais detalhes. Pouco tempo mais tarde, os policiais conseguiram conversar com o jovem. Ele disse aos militares que estava na Avenida Ronaldo Fernandes de Sousa, em frente a um bar, quando o atirador chegou, chamou pelo seu nome e disparou quatro vezes contra ele.

Os disparos atingiram de raspão na cabeça, na bacia, costela e nas costas. Posteriormente o atirador teria fugido em uma bicicleta. A vítima segue internada para retirada de projéteis que ficaram alojados e a Polícia Militar segue em rastreamentos para tentar encontrar e prender o autor dos disparos.