O corpo foi encontrado por volta das 18h desta terça-feira (07), Feriado da Independência do Brasil no Bairro Jardim Itamarati. Mateus Mendes Almeida, 24 anos, estava com uma perfuração no lado esquerdo do peito, bem no coração. O envolvimento com drogas pode ter sido o motivo do crime.

Segundo o Sub Ten Belchior da Polícia Militar, foi uma pessoa que caminhava pelo local que viu o corpo e acionou os militares. O operador de máquinas agrícolas, Mateus, possuía passagens policiais e já era conhecido dos policiais. Segundo o militar, a vítima já teria sido presa por envolvimento com drogas.

O corpo do jovem que estava com uma perfuração no peito, na altura do coração, estava em uma região de pastagem entre o Bairro Jardim Itamarati e Caiçaras. O tiro teria atingido o coração de Mateus e saído pelas costas.

Os policiais informaram que frequentemente abordavam usuários de droga no local. De acordo com o Sub Ten Belchior, pela forma com que se encontrava o cadáver, o homicídio teria acontecido por volta das 16h desta terça (07).

O delegado Dr. Saulo Santos e uma equipe de peritos e detetives da Polícia Civil foram até o local do crime e analisaram os vestígios que foram deixados nas proximidades. Objetos foram recolhidos e vão ajudar nas investigações para se chegar ao autor do crime. Segundo o Delegado, até o momento, não há suspeitos de quem teria cometido o crime.