O Gol acabou subindo no passeio, passou em cima de uma placa de sinalização, bateu no muro e só parou quando se chocou com uma árvore.
O acidente aconteceu na madrugada deste sábado (24) na Rua Dr. Marcolino. Cléber Machado Rodrigues, 20 anos, seguia sentido a avenida JK quando teria dormido ao volante. O carro acabou desgovernado, bateu várias vezes e ficou destruído. Acidentado, uma pessoa acionou o socorro para a vítima, mas não foi muito solidário e acabou furtando sua carteira.

A forte batida aconteceu por volta de 4h30 deste sábado. Cléber que estava sozinho no carro descia a rua, quando entre a Avenida Brasil e Avenida Paranaíba, teria cochilado ao volante. O VW/Gol acabou subindo no passeio, passou em cima de uma placa de sinalização, bateu no muro de uma academia que existe no local e só parou quando se chocou com uma árvore.

O veículo ficou completamente destruído. Apesar do susto, Cléber não teve ferimentos graves. Ele sofreu um corte no supercílio e outros ferimentos leves. Um cidadão que passava pelo local ofereceu ajuda, mas a solidariedade não foi das melhores. Ele pegou o celular da vítima e ligou para o SAMU que levou Cléber até o Hospital Regional.

No entanto, de acordo com o pai da vítima, a carteira do rapaz desapareceu. Ele contou que o cidadão que se prestou ao auxílio acabou levando a carteira do filho. Policiais estiveram no local e registraram a ocorrência.

Autor: Maurício Rocha