Um jovem de 26 anos foi preso pela Polícia Militar com uma arma de fogo e sete munições intactas. A ocorrência policial foi registrada na noite deste sábado (09/10), por volta das 22h04, no centro de Presidente Olegário. Ele foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

De acordo com informações, a Polícia Militar foi acionada a comparecer ao Hospital Municipal Darci José Fernandes, onde segundo relatos da equipe médica, deu entrada na unidade hospitalar um adolescente de 16 anos com um ferimento na testa.

Em diálogo com o adolescente, o mesmo relatou aos militares que estava em uma confraternização em uma residência, quando em determinado momento, um homem de 28 anos, lhe atirou um copo, vindo a causar um corte na testa. O menor foi encaminhado para o hospital e após atendimento médico, foi liberado.

Uma guarnição policial se deslocou até o local da confraternização, mas o suspeito da agressão não foi localizado. Durante o registro da ocorrência, o irmão da vítima, um jovem de 26 anos, chegou ao local com intuito de se vingar. Os militares percebendo que o mesmo estava exaltado, realizaram uma busca pessoal, sendo localizado com o mesmo, um revólver calibre .22 da marca Rossi carregado com 7 munições intactas.

Diante dos fatos, o jovem de 26 anos foi preso em fragrante delito e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas, juntamente com a arma e munições apreendidas.

Fonte: PO Notícias