Um grave acidente foi registrado na noite desta sexta-feira (03) em Patos de Minas. O motorista de um veículo bateu na traseira de um caminhão e ficou bastante ferido. Ele foi socorrido por uma equipe do Samu e encaminhado ao hospital com fraturas e escoriações. O veículo ficou destruído.

O acidente aconteceu por volta de 19h00 na Avenida Marabá. De acordo com informações colhidas no local, o motorista de um caminhão disse que seguia pela avenida sentido a Santa Casa quando teria sentido um impacto na traseira de seu veículo. Ele contou ainda que o impacto foi tão forte que ele chegou a perder o controle direcional. O para-choques do Fiat/Pálio ficou preso na traseira do caminhão.

O motorista do carro disse aos militares que o motorista do caminhão freou repentinamente e ele não conseguiu desviar. Com o impacto da batida, o jovem de 23 anos ficou bastante ferido. Ele foi atendido por uma equipe do Samu que o encaminhou ao Hospital Regional com fratura na perna direita, suspeita de fratura no maxilar e escoriações por todo o corpo. O veículo ficou bastante destruído em razão do acidente.

A Polícia Militar esteve no local, realizou o controle de trânsito e registrou a ocorrência. O motorista do caminhão não se feriu.