Um jovem de 21 anos perdeu a vida neste domingo (23) em uma represa no Município de Rio Paranaíba. João Marcos Ferreira Santana teria ido até a Fazenda Arcos com outras pessoas e acabou se afogando. O corpo dele foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros de Patos de Minas.
O fato aconteceu por volta das 14h00. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, após ser acionado pelo 193, uma equipe foi até o local e, após estudo da situação, foi realizado um mergulho com equipamento autônomo completo.
Após algum tempo de trabalho, foi encontrada a vítima em uma profundidade de aproximadamente 3,5 metros, e a três metros da margem da represa. Logo após os trabalhos, a perícia da Polícia Civil foi até o local para liberação do corpo.
Riala Lula Mafon
24/01/2022 13:28Fico sempre pasmo com morte de jovens em acidentes. A vida sendo jogada fora por falta de experiência de vida. Com sinceridade lamento muito e desejo forças de fé a família e aceitem minhas condolências.
Cachorro Urubu
24/01/2022 09:09Água de represa é muito pesada pelo fato de não ter correntes por isso é muito perigoso.Que Jesus Abençoe toda a família, muito triste 😢😢
Densidade
24/01/2022 09:59O álcool é mais leve que a água, por isso ele sobe para a cabeça!
9 dedos
24/01/2022 08:30Uma tragédia morrer desse jeito, com toda a vida que pela frente. Não sabemos os detalhes do ocorrido, então fica difícil formular qualquer análise da situação. Que Deus conforte a família.
Para com isso
24/01/2022 17:37kkkkkkkk, bolsonarista comovido com morte? Vcs nao são coveiros, todo mundo vai morrer ue. Como disse um empresário grande ai na cidade uma vez numa reunião para a chefe de segurança do trabalho. "Eu pago equipamento de segurança pra nao receber processo, acho uma bobagem, pq se morrer, pra mim, contrato outro antes dele ser enterrado". Peço humildemente desculpas a familia e aos amigos do João, que Deus o receba bem e os acolha tão bem quanto. Mas nao tinha como desaperceber essa observação, provocada pelo nome de usuário do comentarista acima
Lagoense Lula Feliz
24/01/2022 13:25Desde quando um bolsota sabe analisar alguma coisa ? Análise é colocar em partes e observar e concluir. Um bolsota que até hoje não sabe separar a ganância dos bolsonaros da democracia fica difícil. O bolsonaro colocou toda a família no Estado Maior do Primeiro Escalão. Meu pêsames para a família e fica minha dúvida o que tem a ver fazenda com afogamento.