Um jovem de 21 anos foi preso pela Polícia Militar nessa segunda-feira (27) pelo crime de receptação. Ele estava em uma motocicleta com sinais identificadores adulterados e com queixa de furto na cidade de Carmo do Paranaíba. O rapaz disse que comprou o veículo, mas não soube passar detalhes do vendedor.

A prisão ocorreu depois que a Polícia Militar Rodoviária visualizou a motocicleta passando em alta velocidade no sentido Carmo do Paranaíba a Quintinos, tendo o condutor de imediato, entrado no perímetro urbano do distrito. Devido a suspeição, os policiais fizeram a perseguição, momento que o motociclista virou à direita e adentrou no pátio de uma empresa.

No local, os policiais visualizaram a motocicleta Honda/CG 125 Titan de cor vermelha, sem a placa de identificação e com o número de chassi totalmente suprimido, apenas com o número de motor: JC25E-W243372. Em consulta ao sistema informatizado, os policiais constataram que a motocicleta em pauta possui queixa de furto/roubo na cidade de Carmo do Paranaíba/MG.

Um jovem de 21 anos, identificado pelas iniciais M. A. B. M., se apresentou como o proprietário da motocicleta, tendo relatado que comprou o veículo de um indivíduo de nome Clécio, nesse ano de 2021, sem maiores dados, não pegando nenhum documento de procedência da moto.

Diante do exposto, a motocicleta foi apreendida e removida pelo serviço de guincho credenciado ao pátio de autos apreendidos em Carmo do Paranaíba. O autor foi preso em flagrante e conduzido até a delegacia de Carmo do Paranaíba, para demais providências.