Um jovem de 20 anos foi baleado na cabeça durante uma festa que ocorria no interior de uma boate localizada na avenida J.K em Patos de Minas. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Regional em estado gravíssimo.

O crime aconteceu na madrugada deste sábado (04). Havia uma festa no local com a presença de público. Carlos Henrique Maciel Domingues, de 20 anos, foi alvejado com disparo na parte de trás da cabeça e permaneceu caído no interior da boate.

Testemunhas informaram que o crime foi motivado por ciúmes. Teria ocorrido uma discussão entre duas garotas, que seriam a ex e a atual namorada de Carlos Henrique . No meio da confusão, o criminoso apareceu e atirou na cabeça do jovem.


Carlos foi deixado aos cuidados médicos no Hospital Regional. Segundo o Corpo de Bombeiros, que fez o socorro, ele manteve os sinais vitais durante todo o tempo, mas teve perda de massa encefálica, o que torna o estado de saúde dele muito grave.

A Polícia Militar faz rastreamentos na tentativa de identificar e prender o autor do crime, que fugiu da boate logo após efetuar o disparo.