Rafael Júnior da Silva, 19 anos.

Um jovem de 19 anos foi assassinado a tiros na noite desta sexta-feira. Ele estava parado no cruzamento da rua Roraima com a rua Lázaro Alves Neto quando o atirador se aproximou e efetuou diversos disparos. O rapaz chegou a ser socorrido, mas morreu ao dar entrada no Hospital Regional.

Rafael Júnior da Silva levou três tiros nas costas. Ele ficou caído no meio da rua à espera de socorro. A Polícia Militar foi a primeira a chegar ao local e com a gravidade do caso acabou levando o jovem para o Hospital na própria viatura. Ele foi amparado pelo amigos.

Poucos minutos após dar entrada no Hospital Regional, veio a notícia do falecimento. O jovem não resistiu às várias perfurações pelo corpo. A Polícia Militar faz rastreamentos na tentativa de identificar e prender os autores.

Testemunhas informaram que os disparos foram efetuados por um motociclista.  Mas a informação não é confirmada pela PM. Rafael tinha diversas passagens pela Polícia, inclusive por tráfico de drogas e homicídio.  Este foi o quinto homicídio do ano em Patos de Minas em 2016.

Autor: Maurício Rocha