O jovem ficou caído no meio da rua e não aguentou esperar socorro.
Uma dívida de apenas R$ 1,00 é apontada como motivo do assassinato de um jovem de 18 anos no bairro Nossa Senhora do Rosário na cidade de Lagoa Formosa. Dois adolescentes, um de 16 anos e outro de 17 anos são apontados como autores do crime. Eles foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil.

O crime aconteceu por volta de 20h30 dessa sexta-feira (25). De acordo com testemunhas, João Pedro José Rosa, de 18 anos , estava na rua João Reinaldo, no bairro Nossa Senhora do Rosário, quando se desentendeu com os adolescentes. Um dos garotos pegou uma faca e deu um único golpe. A faca ficou cravada no peito de João Pedro.

O jovem ficou caído no meio da rua e não aguentou esperar socorro. João Pedro morreu ali mesmo. Os dois adolescentes que cometeram o crime fugiram, mas foram encontrados pelos policiais militares de Lagoa Formosa. Os garotos são de Serra do Salitre e moravam em Lagoa Formosa há apenas um mês.

O motivo do crime seria uma dívida de apenas R$ 1,00. João Pedro tinha diversas passagens por roubo, assalto, agressão e envolvimento com droga e até o mês passado cumpria pena no Presídio Sebastião Satiro, em Patos de Minas.

Autor: Maurício Rocha