Um rapaz de 18 anos foi surpreendido por três assaltantes na madrugada desta quinta-feira (11) enquanto namorava na pracinha que existe na avenida Paranaíba, em frente à Igreja dos Padres Capuchinhos. Os bandidos levaram a carteira e o telefone celular e ainda agrediram o rapaz com golpes de faca.

O crime aconteceu por volta de 2h40 desta madrugada. Diego Cândido dos Santos informou aos policiais que estava namorando com uma garota no banco da Praça quando os três homens chegaram, em duas motocicletas. Armados com faca, eles exigiram que a vítima entregasse a carteira e o celular.

Antes de ir embora, os assaltantes teriam desferido golpes de faca na vítima. Diego foi atingido no ombro esquerdo e na região lombar. Ele foi socorrido por uma unidade do Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Regional Antônio Dias, onde recebeu atendimento médico e está fora de perigo.

Os assaltantes fugiram em duas motocicletas e não foram localizados. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil. Na semana passada, Diego foi preso sob suspeita de envolvimento no assalto a uma motociclista. Ele é natural de Paracatu e negou qualquer envolvimento com o crime.