Hugo confessa como teria matado Fabiana.

Após ser preso, o jovem Hugo Franciel Borges Soares, 26 anos, confessou ter matado a ex-namorada. Ele disse que matou Fabiana Gonçalves dos Reis Barbosa, 20 anos, no local onde ela foi encontrada. O motivo seria por ciúmes. Ele chegou a elogiar a estudante dizendo que ela era um anjo e que não sabe ao certo porque a matou.

Na delegacia, com uma grande movimentação do lado de fora, Hugo conversou com os delegados da Polícia Civil e confessou tudo o que aconteceu na terça-feira (05). Ele disse que não sequestrou Fabiana. Ele contou que havia combinado com ela na noite anterior para os dois se encontrarem e se acertarem. “Foi ela que entrou em contato comigo. Podem olhar as mensagens”, disse.

Os dois então se encontraram pela manhã e foram para a casa dele no Bairro Caramuru. Segundo ele, viu uma foto dela com outro rapaz em uma rede social e a questionou quem seria. Ela chegou a dizer que já estaria com outra pessoa e que, a princípio, estava terminado o namoro. No entanto, segundo ele, os dois conversaram e acabaram se acertando, quando ele resolveu levá-la embora.

No caminho, porém, ele mudou de ideia e decidiu tomar o rumo da estrada da Ponte do Bigode. Ao ser questionado se ela não foi contra este destino, ele disse que ela apenas pediu para voltar, mas que depois consentiu ir para o local. Durante o caminho, segundo ele, veio de novo a imagem de Fabiana com o outro rapaz e ele disse que perdeu o controle.

Ao chegar na estradinha depois da Ponte do Bigode eles pararam. Ela desceu do carro pedindo para tomar água. Nessa hora, ele a teria puxado com a blusa e ela caiu. No solo, então, ele foi com as mãos até o pescoço dela e a enforcou. Bastante confuso, ele chegou a dizer que não sabia ao certo se teria matado a jovem.

Ele confessou que, antes de deixar o local, jogou folhagens sobre o corpo. Ele também foi questionado sobre porque teria amarrado a jovem em um tronco com a própria blusa dela, o que ele não soube responder ao certo. Por fim, Hugo fala que tudo aconteceu por ciúmes. Ele contou que está arrependido.

Autor: Farley Rocha