Um jovem de 20 anos foi preso pela Polícia Militar, na noite dessa quarta-feira (09) depois de ser flagrado com uma arma de fogo no distrito de Guarda dos Ferreiros. Ele foi abordado em uma praça e tentou esconder a arma ao perceber a presença dos militares. A arma foi apreendida e o jovem foi parar na delegacia.

O fato aconteceu por volta de 22h00. De acordo com a Polícia Militar, durante patrulhamento preventivo no Distrito de Guarda dos Ferreiros, os policiais visualizaram um jovem em atitude suspeita em uma praça e, quando fizeram a aproximação, notaram que ele jogou algum objeto debaixo de um veículo estacionado.

Os militares realizaram a abordagem do jovem identificado como I.P.S de 20 anos. Ao verificar o que ele havia jogado embaixo do veículo, os policiais acabaram encontrando um revólver calibre .38 com 04 munições intactas e uma deflagrada. O jovem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia juntamente com o material apreendido.

Ainda segundo a Polícia Militar, ele possui vários registros de ocorrências em seu desfavor, inclusive quatro por assalto, tráfico de drogas entre outros crimes.