A Polícia Militar prendeu nesse sábado (16) um jovem de 29 anos acusado de furto em Patrocínio. Ele estava em uma bicicleta de carga furtada quando foi abordado pelos policiais. Ele possui várias passagens policiais.

De acordo com a ASCOM do 46º BPM, por volta das 13H50, durante o desencadeamento da Operação 10ª RPM Contra o Crime, a Sala de Operações do 46º BPM recebeu uma ligação informando que um indivíduo acabara de tentar furtar em um estabelecimento comercial, na Rua Doutor Vicente Soares, e que o mesmo jovem havia furtado 5 bonés na data anterior.

Em rastreamentos, ele foi localizado e preso conduzindo uma bicicleta utilizada para realizar entregas, também produto de furto nesta data. Nesse caso, a vítima ainda nem havia sentido falta do veículo.

Os policiais ressaltaram que na cintura dele foi localizado um simulacro de arma de fogo. A PM informou que o jovem de 29 anos, oriundo de Montes Claros, reside em Patrocínio há aproximadamente 5 meses. Ele possui passagens por roubo, furto e posse ilegal de arma de fogo. O jovem foi  preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o simulacro de arma de fogo, 1 pedra de crack , 2 bonés e  1 bicicleta.