Na casa onde eles estavam, os policiais militares encontraram uma grande quantidade de crack e maconha.
Dois jovens foram presos nesse final de semana acusados de envolvimento com o tráfico de drogas. Um deles também é acusado de ameaçar a ex-companheira de morte. Na casa onde eles estavam, os policiais militares encontraram uma grande quantidade de crack e maconha, além de dinheiro e um telefone celular furtado que tinha sido trocado em droga. Um facão e uma faca também foram apreendidos.

A Polícia Militar chegou até os dois jovens depois de receber denuncias de ameaça. Bruno Soares de Oliveira, de 24 anos, teria ido até o Hospital Regional e feito ameaças à ex-companheira. Ele estaria armado com um revólver de cabo branco. Quando os policiais chegaram ao Pronto Socorro, o acusado já tinha deixado o local. Os militares então decidiram ir até a residência do acusado no bairro Santa Luzia.

Assim que chegaram à residência, os policiais viram Christyen Kelly da Silva Lemos, de 29 anos, correndo para os fundos da residência. Percebendo que havia algo de estranho no local, os militares decidiram fazer uma vistoria na casa. Bruno, que mora na residência, negou que estivesse armado e permitiu a entrada dos militares.

Logo na cozinha da residência, os policiais encontraram um embrulho contendo dezenas de pedras de crack. A droga estava escondida dentro de um saleiro. Nos fundos da residência, por onde correu Christyen Kelley, os policiais encontraram mais uma embalagem contendo cerca de 20 pedras de crack e outra contendo tabletes de maconha.

Além disso, os policiais apreenderam dinheiro, um telefone celular que, segundo o cabo Faria, havia sido furtado e trocado por droga, uma faca e um facão de cabo branco que pode ter sido usado para ameaçar a ex-companheira. Bruno e Christyen foram presos por tráfico de drogas. Os dois já têm passagens pela polícia. Além disso, Bruno vai responder também pelas ameaças feitas a ex-companheira na porta do hospital.

Autor: Maurício Rocha