Leonardo fez ameaça aos profissionais de imprensa. “Com um trêsoitão depois a gente resolve isso”, ameaçou.
Um rapaz de 24 anos foi preso na manhã deste sábado acusado de comercializar drogas no bairro Nossa Senhora Aparecida. Na casa dele, os policiais encontraram pedras de crack e porções de cocaína. Apesar da pouca idade, o rapaz já tem diversas passagens pela polícia e antes de ser conduzido para a Delegacia ameaçou os profissionais de imprensa que trabalhavam no local.

O trabalho dos policiais começou com a abordagem a um usuário de crack. Ele tinha acabado de comprar uma pedra da droga em uma casa que fica na esquina da rua Santa Bárbara com a 1º de maio. De acordo com os militares, o morador percebeu a ação, trancou o portão e começou a se desfazer da droga no tanque da casa.

Mas ele não conseguiu se livrar de todo o material. Algumas pedras de crack foram encontradas ao lado do tanque. Dentro da casa, os policiais também localizaram porções de cocaína. Uma espada chinesa também chamou a atenção dos militares. A arma foi apreendida e encaminhada para a Delegacia da Polícia Civil.

Leonardo Donizete Alves foi preso em flagrante. Na casa dele, os policiais encontraram mais de R$ 1.000,00 em dinheiro miúdo que seria adquirido através do comércio de entorpecentes. Leonardo tem cerca de 15 passagens pela polícia por diferentes tipos de crime. Ele fez ameaça aos profissionais de imprensa. “Com um trêsoitão depois a gente resolve isso”, ameaçou.

Leonardo foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil juntamente com a droga, o dinheiro e espada chinesa. Ele deverá ser indiciado por tráfico de drogas.

Autor: Maurício Rocha