Um jovem de 24 anos foi preso nesse final de semana acusado de efetuar disparos de arma de fogo em via pública.
Um jovem de 24 anos foi preso nesse final de semana acusado de efetuar disparos de arma de fogo em via pública. Os policiais militares que passavam pelo local ouviram os disparos. O acusado escondeu o revólver no meio do mato e tentou se misturar a outras pessoas que estavam no local, mas acabou sendo descoberto e preso.

A viatura da Polícia Militar passava pela avenida J.K quando ocorreram os disparos. No mesmo instante, o motorista de um carro preto disse que um homem havia atirado em sua direção, saindo do local em seguida. As características do atirador fornecidas pela suposta vítima, levaram os policiais a Diego Fernandes de Brito, de 24 anos.

Ao ser abordado pelos policiais, Diego já não estava mais com a arma, mas testemunhas ligaram para a Polícia informando o local exato onde o revólver teria sido escondido no meio mato. O acusado disse aos policiais que ele é que tinha sido vítima de uma tentativa de homicídio.

O revólver apreendido tinha três munições intactas e duas munições deflagradas, confirmando os dois tiros que os policiais ouviram. Diante das evidências, Diego foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e por efetuar disparos em via pública.

Autor: Maurício Rocha