O ex-prefeito José Eustáquio Rodrigues Alves fez a primeira aparição após deixar o hospital e, em vídeo relatou o problema de saúde que teve e agradeceu o apoio recebido dos profissionais de saúde e da população. O político está em casa e se recupera bem do mal súbito que sofreu durante visita à cidade de Patrocínio.

O incidente aconteceu no dia 10 de abril. José Eustáquio disse que foi a Uberlândia participar de um almoço familiar e que, na volta, decidiu passar em Patrocínio onde ocorria a Fenacafé. Quando se preparava para voltar para casa, o ex-prefeito sofreu o mal súbito, perdeu a consciência na direção de seu carro e chegou a bater em uma moto estacionada.

José Eustáquio chegou a ser entubado e permaneceu na UTI por alguns dias, mas o quadro de saúde evolui muito bem. O ex-prefeito agradeceu às orações e mensagens de apoio recebidas e o empenho dos profissionais de saúde. Ele também destacou que aos poucos vai retomando suas atividades. José Eustáquio é pré-candidato a deputado federal.